Portal CREA-SP – Notícias – Crea-SP realizou eleições em mais de 250 cidades

Locais de votação seguiram os protocolos indicados pelos órgãos de saúde



Secretário de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente, Engenheiro Civil Marcos Penido, votou na Sede Faria Lima do Crea-SP 


As eleições do Sistema Confea/Crea/Mútua aconteceram em 1 de outubro em todo o estado de São Paulo, de forma presencial, conforme decisão do Superior Tribunal Federal e da Comissão Eleitoral do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), órgão que disciplina as medidas administrativas de organização das eleições. 



Em Votuporanga, os profissionais registrados também foram às urnas


Instaladas em mais de 250 cidades, cerca de 300 mesas de votação estiveram à disposição dos profissionais registrados, 

   

Na Capital, o Secretário de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente, Engenheiro Civil Marcos Penido, esteve pela manhã na Sede Faria Lima do Crea-SP, exercendo o seu direito democrático. Em Votuporanga, a mesa de votação foi instalada na associação local dos engenheiros, arquitetos e agrônomos.


São Bernardo do Campo, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, na região do Grande ABC, também receberam os profissionais registrados durante o dia.  Rio Grande da Serra, pela primeira vez na história das eleições do Crea-SP, contou com uma urna de votação. São José do Rio Pardo foi outra cidade do interior que recebeu os profissionais registrados durante o dia de eleição.



Pela primeira vez na história das eleições do Crea-SP, Rio Grande da Serra contou com uma urna de votação



Profissionais votando no Grande ABC (Ribeirão Pires e São Bernardo do Campo)




São José do Rio Pardo recebeu os profissionais durante a votação


Segurança


Em todos os locais de votação foi obrigatório o uso de máscaras, bem como foi estabelecida a demarcação de distanciamento entre eleitores na fila e à frente dos mesários. Foi disponibilizado álcool 70% para higienização das mãos dos eleitores; todos os mesários usaram máscaras e protetores faciais adequados e luvas descartáveis; o ambiente estava arejado e higienizado com álcool 70%; e urnas e canetas foram higienizadas após cada votação.


Produzido pela CDI Comunicação


Colaboração: Estagiários Beatriz Ferreira e Vinicius Sarcetta (Departamento de Comunicação do Crea-SP) e Unidades do Crea-SP


Fonte

Related Posts

Leave A Reply